quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sobre você, sobre mim, sobre nós!



A começar por você, que assim derrepente entrou na minha vida, como num passe de mágica, me apaixonei por você sem mesmo ter te tocado, e foi quando eu te vi pela primeira vez, meus olhos encontraram os seus e tudo ficou tão silencioso, até um de nós tomar a coragem e roubar um beijo! AH, foi tão lindo, eu não queria mais pensar em nada, mais eu pensava muito, pensava que daqui a algumas horas você não estaria mais comigo, talvez nem me ligaria mais no dia seguinte, talvez eu não ouvisse mais o meu celular tocando com o seu nome aparecendo com um brilho enorme! E o mais triste, foi que quando eu acordei desse sonho chamado realidade, foi isso mesmo que aconteceu, você nunca mais apareceu, nunca mais ligou, nem se lembrou que falavamos que você iria se casar comigo ... e hoje em dia quando nos encontramos, você nem me olha nos olhos, abana as mãos como se eu fosse uma antiga colega de escola, alguém sem a menor importancia, e eu ? e nós ? porque você fez com que eu me apaixonasse por você dessa forma? mergulhei em teus braços, em tuas palavras e hoje eu vejo que foram somente palavras vazias, falsas promessas! Mais eu não consigo te esquecer, não desgrudo do celular com medo de você ligar e eu não ouvir tocar, fico procurando por você por onde eu passo, pergunto de você todos os dias, e me pergunto, onde você esta agora? será que está pensando em mim? será que ainda se lembra o meu nome? E sempre caio no sono com as minhas perguntas, que nunca terei as respostas! Mais se por acaso você um dia ler isso, por favor, me procure! Estou te esperando com aquele vestido de capa de chuva, descalça no meu portão, como foi na primeira vez que eu te toquei!

por mim mesma,não copie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário