sábado, 7 de novembro de 2009

é só um desabafo, não se assustem!


(faça você mesmo sua moda ;)

Hoje eu li em um Twitter uma coisa mais ou menos assim, rs:

- Os jovens de hoje precisam ser mais humildes, eles acham que sabem tudo sobre moda, já chegam chegando e não abrem a cabeça para novas ideias!

E quando eu li isso me bateu um sentimento que eu até agora não consigo explicar, começei a pensar em mil sites, blogs, fotos, comentários que vimos por ai sobre '' isso é moda'' e ''isso não é moda'' e sei o quanto isso é verdade! Nós jovens hoje em dia achamos que entendemos de moda, e muitas vezes só estamos dando um Ctrl+C Ctrl+V nas coisas que vimos por ai. É claro que hoje em dia é fácil estar na moda por causa da grande facilidade que temos: INTERNET! ou vai me dizer que quando você lê em um blog super badalado (o que não é o caso do meu,rs) que está na moda usar um lenço amarrado, você não vai correndo atrás de um lenço e amarra no pescoço? Estamos tratando a moda como se fosse algo que se aprende com pai e mãe, eles falam o que é certo e errado e agente vai lá e obedeçe! Mais pra mim moda tem que gerar arrepios, felicidade, prazer, tem que rolar um sentimento, um Q a mais! Porque não basta estar vestindo um colar de pérola, uma calça saruel que pronto! entendemos de moda! Mais acho que estamos na moda mesmo, quando nos vestimos pra nós mesmo, quando nós nos surpreendemos com aquilo que vestimos, e lançamos a nossa própria moda, transmitindo o que somos, o que pensamos... Por isso devemos pensar mil vezes antes de seguir uma tendência, porque se não estaremos só vestindo o que dizem ser legal, muitas vezes sem nem aceitar, ou gostar do que está se usando. Usando por usar, usando pra não ser ''descriminada'' por não estar com um look mderninho! Precisamos sim ter fome de moda, conhecimento, mais sem exageros, sem ser uma dependente de moda, mais deixar que a moda entre em nossos dia-a-dia sem pressão, sem forçarmos isso!


UFFA! desabafei agora heim? UASHUAHSUAHSUHASU
Volto segunda-feira; bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário